domingo, 20 de março de 2011
Go Home Obama
GO HOME
O secretário de Movimentos Populares do PT do Rio de Janeiro, Indalécio Wanderley Silva, convocou uma plenária contra a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, considerado "persona non grata no Brasil". Na reunião, movimentos sociais planejarão o que chamam de "grande manifestação" em repúdio ao presidente americano. Obama chegou ao Rio de Janeiro, acompanhado da mulher, Michelle, e das filhas, Malia e Sasha.
REPÚBLICA DE BANANAS
Ele na verdade veio afixar definitivamente os grilhões em nossos pés que na realidade começaram a ficar (mais) interessantes... e tentar justificar mais uma matança em massa nos paises árabes. É assim que eles agem. Todos sabemos que sempre fomos tratados como incompetentes, subdesenvolvidos e uma república de bananas pelos Norte Americanos. Eles entram aqui, a qualquer hora e dia, sem necessidade de visto. Nós, ao contrário, temos que pagar, preencher papeladas, aguardar agendamento e correr atrás de um visto, que não é garantia de entrada por lá. Portanto, quando resolver aparecer em terras tupiniquins, em alguma coisa estão interessados.
O PIOR
A degraça pior é que a imensa maioria são admiradores e só faltam ajoelhar aos pés deles. Milhares de pessoas são presas tentando invadir seu país pela fronteira do México e muitas morrem. E a quantidade de seguranças? Nem eu boto fé na nossa segurança, todavia aportaram por aqui FBI, CIA e sabe-se lá quem mais. Dois meses antes já haviam olheiros tomando conhecimento do ambiente. Chegaram ao absurdo de trazer junto com eles pessoas que experimentam antes qualquer alimento que ele vá consumir? Realmente é paranóia demais. Nossos chefs devem dever extremamente perigosos. Fico imaginando quando o Lula bateu por lá, ou a Dilma; provavelmente um verdadeiro exército saia atrás deles desinfetando tudo em que eles tocavam. Pensando bem, temos que cair na real, valorizar nosso voto, fazer com que nos respeitem e deixarmos definitivamente de pagarmos tamanho mico.
Retirado do site: "Guia São José".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário