![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv_-Y4nWry5ru6cXg0RibvvmCNR0ZIh7gKCW9L5SjrfamzI6BXFy84ZQsCdEjCgXpHbrE1um7XEKCZCpSwLhCoecB-sFzNg3Kx4J24SK-2OMVO0vr6zJheUmZ-6EHEyZa7PDIL2D15rf0/s320/Prayer_on_the_Housetops.jpg)
Os milhares de contratações feitas pelo Poder Executivo durante o desgoverno petista transformaram um contingente de servidores em lacaios do Retirante Pinóquio transformando o poder público em um verdadeiro bunker humano para proteger os interesses do mais corrupto e prevaricador poder público de nossa história.
Para piorar nosso humor escutamos um patife de um deputado declarar que o crescimento da máquina pública visa aumentar sua eficiência. Somente para uma sociedade ESTÚPIDA que um canalha como esse tem a coragem de dizer essa estupidez e ficar rigorosamente impune.
Durante o desgoverno do PT a única aceleração do crescimento relevante que tivemos foi a do número de funcionários servindo às gangs dos quarentas que assumiram o controle do poder público.
Isso acabou acontecendo mesmo com a atitude de um Procurador Geral da República que teve a iniciativa de denunciar os patifes da corrupção e da prevaricação. Somente não teve a coragem e a ousadia de denunciar o chefe de todos – apesar de todas as evidências dos seus crimes – permitindo que o relativismo corporativista sórdido que tomou conta do Poder Judiciário acabasse deixando todos livres, leves e soltos para continuarem suas manobras ilícitas, seja na busca do enriquecimento absolutamente desonesto ou na continuada formação de lobbies para garantir a execução do projeto de poder perpétuo do petismo.
O desgoverno mais imoral de nossa história não tem o menor pudor de gastar o dinheiro do contribuinte com ações que lhe garantam o apoio popular necessário para permitir a imposição do continuísmo petista nas eleições de 2010, desta vez através de uma terrorista acusada de assassinatos por cumplicidade ou de roubos de bancos ou de cofres particulares.
Está sendo vergonhoso o aparelhamento do poder público em uma afronta a qualquer conceito de responsabilidade fiscal.
No entanto a segurança pública, a saúde pública, a educação e o saneamento apresentam fortes características de um irresponsável e inconsequente abandono do desgoverno petista.
Em contrapartida dinheiro para gastar o desgoverno petista tem: para bancar a bandidagem do MST; para financiar os milhares de organizações não governamentais que se multiplicam por todo o país com o evidente objetivo de controlar a sociedade; para pagar os maiores salários do mundo em termos de poder público para os podres poderes da República; ficar viajando para todo o país fazendo uma campanha eleitoral ilegal nas barbas de uma Justiça Eleitoral omissa e covarde; para subornar os esclarecidos patifes; para bancar competições esportivas absurdamente caras; para bancar os cartões de crédito corporativo do poder executivo; para gastar bilhões em propaganda do mais sórdido desgoverno de nossa história; para pagar pensões vitalícias e indenizações milionárias para centenas de traidores do nosso país; para emprestar milhões de dólares para países governados por ditadores; fazer “doações” para milhões de pobres de outros países bancando a formação de lobbies internacionais, para pagar altos salários para a PF e transformá-la em força de segurança do comunismo petista; e muito mais.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8IoQ7TmDWdr3LImZTMHuJefW4fcEWL5igun_k9F7rBYQsrYaP4Ge125zkvrF7C5G0clKst5TRtXH9Rx4qYCME-doWPRL2W_HI-AJs5jQ05mKro9NbWIjhcaAM4h8kC4-eeTCRIj2-Hu0/s320/The_Call_to_Prayer.jpg)
E os outros (?), policiais civis e militares, professores públicos, aposentados que passaram a vida trabalhando para ganhar uma miséria e ainda induzidos a contingenciar sua renda com compras parceladas a perder de vista para promover um consumo irresponsável permitindo taxas de crescimento ilusórias feitas com base no endividamento no longo prazo da sociedade para motivar o consumo supérfluo ou desnecessário. Enquanto isso um patife que ganha mais de quatro mil reais de aposentadoria – uma de suas muitas rendas - somente porque passou dois dias na prisão como se fosse hóspede de um hotel VIP, é um dos primeiros a receber sua restituição e permite que um canalha cúmplice de sua súcia tente ordenar o não pagamento as restituições de milhões de brasileiros por falta de caixa! PATIIIIIIIIIIIIIIFES!
No momento em que escrevo mais esse protesto, dois policiais civis morreram carbonizados em uma queda de um helicóptero da polícia civil. Pobres de suas famílias que serão rapidamente esquecidas por essa canalha de políticos imundos que tomam conta do nosso país.
Este é o Rio de Janeiro, uma das cidades mais perigosas do mundo futura sede de competições esportivas bilionárias pagas com o dinheiro dos otários e imbecis dos contribuintes. A deterioração do nosso Estado é o fruto do descaso, da desonestidade, da imoralidade e da incompetência de sucessivos desgovernos, sendo o último, amigo do peito do Retirante Pinóquio.
O país vive uma guerra civil suja quase não mais disfarçada, resultado de décadas de descaso com a educação, com a saúde e com a segurança pública, mas principalmente, com o desvio trilionário do dinheiro dos contribuintes para os bolsos dessa gente sórdida que se elege para ROUBAREM DESCARADAMENTE os contribuintes.
Este é o principal saldo dessa grotesca fraude chamada de abertura democrática que acabou sendo um investimento para o enriquecimento ilícito de milhões de canalhas da corrupção e da prevaricação.
Os homens e as mulheres éticos e honestos deveriam ter a coragem e a ousadia dos canalhas. Somente com essa ousadia, mas fundamentada na moralidade e no respeito às leis, poderíamos construir um país digno e justo, e não mais deixá-lo ser controlado pela bandidagem que atua dentro e fora do poder público.
ACORDA SOCIEDADE ESTÚPIDA! AMANHÃ SERÃO SEUS FILHOS E SUAS FAMÍLIAS ASSASSINADAS PELOS BANDIDOS, OU PELO PODER PÚBLICO MAIS CALHORDA DE NOSSA HISTÓRIA, QUE DIFERE APENAS DOS BANDIDOS COMUNS PELA ROUPA QUE VESTEM. MELHOR DIZENDO, SÃO MUITO PIORES, POIS TEM DIPLOMAS, EDUCAÇÃO, CULTURA, CONFORTO MATERIAL, MAS VIVEM DA PRÁTICA DO ILÍCITO OU DA CUMPLICIDADE COM OS CANALHAS DA CORRUPÇÃO E DO CORPORATIVISMO MAIS SÓRDIDO. SÃO OS PATIFES ESCLARECIDOS!
Geraldo Almendra
glaf@terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário