![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2gO1Thl2l3H-FaztvJiysQ0OKCPsvCr9yGAATdwbAPvw3xqxpWn_MAggGTmWat1BTwsF22DrtxsQiXgC92Mo2Ii4sU5o5cKKLnmj9mvA2S5ouYQglH_vPIbfbLysOtxWG2ezjB3zKgEI/s320/Curto-e-grosso---WEB.png)
Enquanto eu e você ralamos para enchermos o tanque combustível que graças ao "des" governo, os preços estão nas alturas, o desgraçado cria o bolsa combustível até para os funcionários comussionados do Executivo, para ressarcir os gastos com combustível daqueles que utilizam seus próprios veículos na execução de trabalhos. A extensão do benefício neste ano eleitoral foi feita por meio de decreto presidencial, publicado no Diário Oficial da União. O texto afirma que só terão direito ao benefício os cabos eleitorais, aliás, desculpem, os servidores que estiverem no real desempenho de suas funções.
FICHA LIMPA
E os quadrilheiros seguem empurrando com a barriga o projeto Ficha Limpa (PLP 518/09). Desta vez marcaram a data para dia 07 de abril. Menos mal, podia ser simbolicamente 1º de abril. Cabe informar que o presidente da casa da mãe joana ja admitiu que poderá haver mudanças no texto aprovado pelo grupo de trabalho que analisou a proposta, já que o projeto impede candidatos condenados judicialmente de disputar eleições. No texto original, a candidatura já estaria proibida com a decisão de um único juiz em primeira instância. Duvido que seja aprovado. Duvido mesmo.
CAIXA DOIS
Imagine de onde vem tanta grana. Trabalhando honestamente? Acredite se quizer! Tanto que uma continha de US$ 13 milhões do filho mais velho do cel. Sarney, foi achada e bloqueada na Suíça. Os depósitos foram rastreados a pedido da Justiça brasileira, por suspeita de que a família do senador tenha remetido ilegalmente dinheiro para fora do Brasil. Os depósitos estão em nome de uma empresa e eram movimentados exclusivamente por Fernando Sarney, que cuida dos negócios da família no Maranhão. O dinheiro não está declarado à Receita Federal. O bloqueio da conta na Suíça é um desdobramento da Operação Faktor conduzida pela Polícia Federal e pelo Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário