![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgObhde3g0pqtMe_MsvP53VEq-7TK5bV8RLQOW-fcajE9jF5CIbXCsBuoBLYUSOp76BXVqIL9x_bDscczbEtWscKvuBmM0f7FS8dqmQFobRVlF7KjHU4nicGXf6d_qBXgpJvyMK5QIxaUg/s320/stephen_18.jpg)
- A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci nesta paróquia pessoas responsáveis, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.
Chega o prefeito para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:
- Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.
Silêncio total...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir