terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brasileiros enfrentam agora "estupro coletivo" Illuminati


Ministro Paulo Vannuchi, coordenador do PNHD-3, e do presidente Lula

O povo brasileiro está prestes a ser estuprada por uma revolução cultural e judicial, que atende pelo nome de inocentes "Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3)

por Peyo Sam

(Para henrymakow.com)

Os brasileiros recém-eleito ferrenhamente marxista Dilma Rousseff como presidente. Tinha o outro candidato ganhou (José Serra, ao longo da vida socialista Fabiano aparece como "conservadora" para tornar o cenário político parece equilibrada), o Brasil certamente não teria sido salvo de se tornar uma república socialista NWO-racionalizada.

Muito mais importante, o povo brasileiro está prestes a ser estuprada por uma revolução cultural e judicial, que atende pelo nome de inocentes "Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), a primeira edição do que foi proposto em 1996 por Serra mentor e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A versão atual do programa, aprovado pelo presidente Lula em dezembro de 2009, é dito ser o resultado de "50 convenções e 137 reuniões com a participação de 14 mil participantes". Devo ter faltado nesse dia!


O documento (portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf) é um tour-de-força em novilíngua complicado e normalmente poppycock brasileira cérebro congestionamento, coisas como "a promoção de acções estimular os esforços de implementação de melhorias em processos e estruturas ... " Poderia dizer "nada será feito" ou "Cuidado, otário, vamos steamroll você é bom de verdade".

Abaixo está uma tradução (o estilo feio preservada) de alguns itens na PNHD-3, que os brasileiros devem começar a se preocupar. Eu tenho feito comentários porque acredito que os leitores estão familiarizados com o verdadeiro significado de eufemismos como a sociedade civil e direitos humanos. Os títulos são meus.

Aborto empurrou goela abaixo

- Apoiar a aprovação do projeto de lei propondo a descriminalização do aborto, considerando a autonomia das mulheres para tomar decisões sobre seu corpo (III, 9)

- Implementar mecanismos de controlo dos serviços médicos do aborto legalmente autorizado, assegurando o cumprimento e de fácil acesso (IV, 17).



Se pega alguém do seu imóvel, você não pode recuperá-la através dos tribunais

- Bill Propor ao institucionalizar a mediação como o ato inicial na resolução dos conflitos rurais e urbanas, priorizando a realização de audiências coletivas com as partes, na presença de representantes do gabinete do promotor, o governo local, as agências especializadas públicas e da Polícia Militar , como medida preliminar para avaliar a concessão de liminares, sem excluir outras formas institucionais de resolução de conflitos (IV, 17).

Morte ao cristianismo

- Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos nos estabelecimentos públicos federais (III, 10).



Fim da "hetero-normatividade"


- Reconhecer e incluir nos sistemas de informação ao público todas as configurações de família constituída por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, com base na desconstrução da normatividade heterossexual (III, 10)

- Promover ações orientadas para assegurar o direito de adoção por casais homo-afetiva (III, 10)

- Bill Apoio regular o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo (III, 10).

- Fazer campanhas e ações educativas, a fim de desconstruir os estereótipos relacionados à etnia / raça, idade, identidade e orientação sexual, deficiência e profissionais socialmente discriminados (III, 10).


A prostituição não é diferente de carpintaria ou de cozinha


- Garantia de trabalho e os direitos de segurança social aos profissionais do sexo através da regulação da profissão (III, 7).

- Apoiar o acesso à protecção da saúde e programas preventivos de saúde para profissionais do sexo (III, 7).

- Fazer campanhas e ações educativas, a fim de desconstruir os estereótipos relacionados às profissionais do sexo (III, 9).



Como grande é grande?


Regular a tributação das grandes fortunas, como previsto na Constituição (II, 5).



Teenage assassinos já não "em conflito"


Desenvolver campanhas de informação sobre os adolescentes em conflito com a lei, impedindo a redução da idade de responsabilidade penal para menores de 18 anos (III, 8).


Nós nem sequer sabemos o que nos atingiu

- Propor alteração do texto constitucional no sentido de que a Polícia Militar não será mais considerada auxiliar do Exército, mas serão mantidos apenas como força de reserva (IV, 11).

- Desenvolver ações permanentes para incentivar o desarmamento da população (IV, 17).


Censura em tantas palavras

- Propor a criação de um quadro jurídico que regulamenta o artigo 221 da Constituição, que estabelece o respeito pelos Direitos Humanos por parte dos serviços de radiodifusão (rádio e televisão) como condição para a concessão de licença e de renovação, com a aplicação de sanções administrativas, tais como advertências, multas, suspensão do programas e perda de licença de transmissão, de acordo com a gravidade do delito (V, 22).



Capacitação e protecção jurídica dos Comissários do Povo


- Estimular parcerias com governos estaduais e defensores públicos federais para a defesa judicial dos defensores dos Direitos Humanos em processos judiciais movidos contra eles (V, 15).

- Fazer publicidade em todo o país para o trabalho dos defensores dos direitos humanos e militantes, incentivando o surgimento de uma cultura de respeito e valorização de seu papel na sociedade (V, 15).

- Fortalecer as redes de canais de denúncia (hotlines), em cooperação com instituições de Direitos Humanos (IV, 17).

- Melhorar o sistema de controlo de violações de Direitos Humanos, melhorando o quadro de sanções administrativas (IV, 17).

- Expandir as equipes de inspeção de violações de Direitos Humanos em cooperação com a sociedade civil (IV, 17).


Perpetuação do "mal contra generais heróicos combatentes da liberdade" mito


Incentivar a produção de filmes e materiais similares para a educação em Direitos Humanos, incluindo a reconstrução da história recente do autoritarismo no Brasil e as iniciativas populares de organização e resistência (V, 22).


Conclusão


Se você olhar para agenda original Adam Weishaupt de 1770, as coisas começam a fazer sentido: abolição da monarquia e todos os governos ordenada, a abolição da propriedade privada e as heranças, supressão de patriotismo e nacionalismo, a supressão da vida familiar e da instituição do casamento, juntamente com o estabelecimento de educação comunal das crianças, ea abolição de todas as religiões. Que mais há a dizer?

Tradução meio capenga do site "http://www.savethemales.ca/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário