sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Yves Hublet

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Você conhece Yves Hublet?

Se não conhece de nome, vai saber já já quem FOI esse patriota.

Yves foi o ESCRITOR APOSENTADO que deu uma bengalada na cabeça de José Dirceu na época do escândalo do mensalão. Agora acho que todos devem lembrar dele...

José Dirceu dava uma entrevista às TVs e riu cinicamente quando associado ao escândalo que quase derrubou Lula e hoje coloca no STF Dirceu como “Chefe de Quadrilha”. Yves não agüentou tanto cinismo e deu três bengaladas no líder máximo petista de então. Foi preso na hora pela polícia legislativa e levado pela polícia militar do DF para uma delegacia. Dirceu prestou queixa de agressão.

Yves foi liberado horas depois. Dirceu entrou com dois processos na justiça, mas os dois foram arquivados como “improcedentes”.

O que quase ninguém sabe é que o aposentado, depois desse fato que repercutiu em todo o Brasil pelas redes de TV, foi ameaçado constantemente e teve que se mudar para a Bélgica, país onde tinha familiares e que concedeu cidadania ao escritor. Isso tudo ocorreu em 2005.

Voltou ao Brasil agora, em junho de 2010, para tratar assuntos relacionados a um novo livro que iria publicar pela editora Protexto e também para resolver papelada sobre seu antigo casamento, pois pretendia se casar novamente na Bélgica.

FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL ASSIM QUE DESCEU NO AEROPORTO em Brasília!

Ficou CINCO DIAS INCOMUNICÁVEL, preso nas dependências da PF, onde, segundo o governo, ADOECEU.

Foi levado após esse período para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde veio a falecer, segundo consta em boletim médico, de CÂNCER em estado de metástase (generalizado pelo corpo todo).

Foi CREMADO, e suas cinzas depositadas em cemitério em Brasília.

ATENÇÃO AGORA:

- NÃO EXISTE AUTORIZAÇÃO DE NENHUM FAMILIAR PARA A CREMAÇÃO.

- NUNCA, NENHUM DOS SEUS AMIGOS BRASILEIROS, OUVIU QUALQUER QUEIXA DO ESCRITOR SOBRE CÂNCER OU TRATAMENTO DE QUALQUER TIPO DE CÂNCER.

- APESAR DE OCORRIDO A MENOS DE três MESES, NADA FOI NOTICIADO NOS JORNAIS até hoje.

- APESAR DE YVES TER SIDO FUNDADOR DA SEÇÃO DO PARANÁ DA Associação Brasileira dos Escritores, NENHUMA NOTA DA A.B.E. FOI EMITIDA ATÉ HOJE, NEM DE FALECIMENTO.

- EM PLENA ÉPOCA DE BIENAL DO LIVRO EM SP E FEIRA FLIP EM PARATI, NINGUÉM COMENTOU O CASO DE UM ESCRITOR MORTO DEPOIS DE ESCANDALOSAMENTE E ILEGALMENTE PRESO PELA PF DE BRASÍLIA.

- NEM NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR - EM QUE WLADIMIR HERZOG, JORNALISTA MORTO NAS DEPENDÊNCIAS DO DOPS, “ENFORCADO” POR SUÍCIDIO - ALGO ASSIM OCORREU NO BRASIL SEM QUE NADA SE DIVULGASSE.

É MAIS UMA OPERAÇÃO DA STASI PETISTA, A POLÍCIA SECRETA DOTATORIAL QUE VIOLA SIGILOS FISCAIS, VIOLA SIGILO DE INTERNET, PRENDE SOMENTE OPOSITORES AO GOVERNO E NUNCA PRENDE NINGUÉM LIGADO AO PT, QUE OCORRE NO PAÍS SEM QUE NINGUÉM SE MOBILIZE OU SE MEXA PARA DAR UM FIM A ESSA DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA, UMA DEMOCRADURA PETISTA, QUE AGORA QUER A QUALQUER CUSTO ELEGER DILMA ROUSSEFF COMO A NOVA "GENERAL" DO PAÍS.


DÚVIDAS?????? PESQUISEM NA INTERNET O ASSUNTO, FAÇAM JUSTIÇA A UM BRASILEIRO HONRADO E CORAJOSO, UM VELHINHO QUE TEVE PEITO E FOI “SUMIDO”.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário